7 de janeiro de 2007

O Tesouro!

Encontrei-a!!!!!! Está a dormir! -disse eu à minha mãe

Não sei porque me espantei ao tê-la encontrado…supostamente seria algo banal, que qualquer mortal poderia alcançar, mas para mim aquilo era um tesouro… o tesouro mais precioso que algum dia poderia ter encontrado… algo mais valioso que todo o dinheiro do mundo!!

Desde muito pequena que queria tê-la… ela entrava em todas as minhas brincadeiras… entrava no meu mundo imaginário, vivia nele, comia, dormia… era a minha melhor amiga em todas as minhas desavenças, alegrias, tristezas… era ela quem me sorria quando eu chorava, era ela que me abraçava sempre que me sentia sozinha… era ela…

Era ela quem eu sonhava um dia ter nos meus braços, a quem jurei amor eterno! Por quem eu dava a lua, por quem roubava todos os sonhos, secava todas as lágrimas do universo, roubava todos os sorrisos do mundo, a quem daria a minha vida…

Lembro-me hoje do primeiro dia em que a vi: 7 de Janeiro de 1993…eu tinha 10 aninhos… quando olhei para ela, senti que estava no céu e que aquele ser pequenino era um anjo, o meu anjo… Um ser angélico, divinal, perfeito…

Hoje, passados 14 anos, tu continuas a ser o ser mais perfeito que existe neste universo, continuas a ser o meu anjo… és e sempre serás a minha melhor amiga, continuarás a sorrir-me sempre que eu queira chorar, sei que serás sempre o meu alento, mesmo que o mundo me vire costas.

A ti, meu anjinho, agradeço por todos os dias em que me fazes sentir a pessoa mais amada do mundo, agradeço por me deixares amar-te tanto como te amo, agradeço por seres o tesouro mais precioso da minha vida!

Para a minha irmã Sara.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar "PARABENS SARA!"
Como ela ta grande e gira!!!! Provavelmente ja nao se lembra de mim eheh, o tempo passa!
Bjos pra ambas, Marta e Sara (K)

Anônimo disse...

Quando li o que a minha maninha tinha escrito as lágrimas escorreram pelo meu rosto...e percebi que sem ela a minha vida n fazia sentido! amo-a tanto que nem à palavras para descrever isso! temos as nossas zangas e os nossos momentos de carinho...e por vezes penso que por gostarmos tanto uma da outra somos uma só.amo-te muito muito muito.......bjs fofos... p.s: Eu ainda me lembro de ti andré. Obrigada..bjinhos...lool

baixinha disse...

beijos enormes para as manas*

Anônimo disse...

Bonito ver este amor entre irmãs! :)

Bjinhos ******************