6 de janeiro de 2007

Anjo Maroto

Hoje vou falar de ti, Bruno. Sei que vais ler, tu és tão maroto e desenvencilhado que vais arranjar uma forma, onde quer que estejas, de ler…
Há dias difíceis de apagar da memória, momentos inesquecíveis, para o bem ou para o mal. Horas agonizantes, minutos hilariantes. Sentimentos tão difíceis de explicar, desenvolver, transmitir…

Hoje despedi-me de ti… partiste, sem aviso ou justificações, apenas com a certeza que não voltarias mais!! Não existem palavras para descrever o misto de sentimentos que me assolaram nesse preciso instante… no mesmo instante em que me ‘disseste’ ADEUS e em que na minha cabeça apenas surgiam as imagens, sentimentos, cheiros e sensações, momentos, minutos, sorrisos e olhares, palavras e gestos de tudo o que fomos juntos um dia! Quis chorar na altura, mas não o fiz… a tristeza e a incerteza apenas me foram corroendo por dentro! Incerteza, confusão, incredulidade… Tu não podias ter partido…!! És o meu menino, o nosso afilhado do coração… o afilhado com mãos de madrinha… o miúdo com jeito para marchas, fados, tunas e bowling… o menino das Lap Dances e das sonecas ao sabor das minhas massagens… o miúdo das gargalhadas estridentes e dos abraços sinceros… o menino das conversas sinceras e divertidas… o menino dos pedidos de casamento as 10 da manha… o Bruno sincero, cavalheiro, divertido, sonhador, respondão, gingão, sedutor, travesso… O Bruno amigo!!
Só posso dizer que jamais partirás do meu coração, da minha alma! Fazes parte da minha vida e isso, é para sempre!! Nunca sairás do meu coração, da minha vida! Adoro-te e tu JAMAIS morrerás para mim, dentro de mim!!

Até um dia, meu anjo maroto!

Esta é a dor mais pesada e mais angustiante que se pode trazer na alma: a perda de alguém de quem se gosta tanto!

“As coisas vulgares que há na vida/Não deixam saudades/Só as lembranças que doem/Ou fazem sorrir
Há gente que fica na história /da história da gente. (…)”
Mariza

Um comentário:

Anônimo disse...

Unico... e sempre o nosso Bruno! :) O bem disposto, paciente, sempre amigo, de todas as horas, aquele que tinha sempre uma palavra amiga a dizer...e quando não tinha mandava umas piadinhas e ficava tudo bem disposto!!
Estavas triste podias falar com ele, contente animavas-te com ele, e conversas sobre sexo...ahahah era com ele, lembraste?!?
Será sempre recordado com carinho e estará sempre sempre nos nossos corações!!
Beijo