13 de janeiro de 2007

O meu amor...

«Consigo distinguir-te até de olhos fechados…»

Se algum dia me perguntarem o que é o amor, vou dizer que és tu… que é o teu sorriso, o teu olhar, o teu cheiro, o teu toque… a maneira sedutora como és, ou como te transformas em certas ocasiões… vou dizer que o meu amor tem a tua cor, o teu abraço, a tua voz, o teu calor, o teu sabor... Vou dizer que a felicidade só existe contigo!

Vou conseguir descrever-te como eu te sinto, como eu te quero, como eu te desejo, como eu te amo!! Da maneira como me fazes voar com um simples beijo, como sou tua com apenas um sorriso, como me despes com um simples olhar…

O amor para mim és tu, misterioso e transparente, inocente e envolvente, sedutor, cativante, quente e frio, com um leve aroma a flores campestres e a sonhos distantes… com um sorriso doce como o mel e um olhar picante como a pimenta… um gosto de essência de rosas vermelhas de paixão…

Vou dizer também que esse amor é meu… No cantinho do nosso mundo, onde as nossas almas se unem numa união linda e perfeita, em que os nossos corpos aquecem e libertam doces fragrâncias de amor, onde tudo é perfeito!
Onde somos perfeitamente nós e felizes…onde os nossos olhares se olham e conversam, trocando metáforas de amor… onde os nossos sorrisos se escondem envergonhados dos pensamentos que a nossa pele transmite… onde as tuas mãos despem o meu corpo e exploram o que de secreto há em mim… onde eu te conheço apenas com o tocar da ponta dos meus dedos na tua pele ardente de desejo! Neste mundo onde o único ruído que existe é o silêncio dos nossos corpos, o silêncio do nosso amor…

Só para dizer que te amo!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro ver-te assim...feliz e apaixonada...o amor que sentes pelo joão é mt forte e verdadeiro!!!! Espero que sejam os dois mt felizes!!!! E que nunca se separem!!! mts bjs adoro-te maninha***

Anônimo disse...

O amor é lindo!!!!!!!!!!! :D
K sejam felizes

Bjokas aos dois

***************************

Anônimo disse...

Eu no estado em que ando e a menina faz-me vir ver estas coisas?! Para sua informação eu não tou in love nem pratico sexo selvagem... vou ficar deprê por sua causa!!! Beijos ao casal. Lília (casório, casório, casório!!!)

Anônimo disse...

Atããããããão... sempre a moer-me a cabeça «vai ao meu blog, vai ao meu blog.. comenta»... e agora volta e meia venho aqui e tão sempre no mesmo beijo?! Toca a variar e não me faças ter de comentar este post novamente senão tenho de me zangar!!! Ahhh e não te esqueças que eu não me esqueço que me prometeste visita... beijossss