5 de janeiro de 2007

A Aventura


Apetecia-me escrever... criar outro fotolog parecia-me masoquismo, se bem que as presenças neste blog serão tantas como no fotolog. A diferença é que eu só quero escrever... só desabafar, dizer parvoíces, rir, ao lê-las, sei lá, pôr em prática algo que gosto de fazer: limpar a alma, escrevendo!

Trago o peito tão apertado de palavras soltas que me vão consumindo o organismo, que acho que vou rebentar... Há ainda tanta coisa por dizer... E há coisas que nunca vão ser ditas...

Veremos.

"Tenho pensamentos que, pudesse eu trazê-los à luz e dar-lhes vida, emprestariam nova leveza às estrelas, nova beleza ao mundo, e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda!!!

Força para este novo blog!! :P

Bjinhos ************

baixinha disse...

ola meu amor*
palavras tuas que me confortam a alma, tiram-me a amargura do peito e fazem-se sorrir:)

Beijos* adoro tu!

Anônimo disse...

Olá amiga, quero dar-te os parabéns, escreves tão bem, expressaste tão bem. Com as tuas palavras limpas a tua alma e a nossa...é bom ouvir-te, sentir o que te vai na alma...
Continuarei a passar por cá, e por vezes a encontrar palavras para descrever o q sinto...
Continua a pessoa maravilhosa que és, Beijinhos