27 de fevereiro de 2009

Tu...

«Em ti...

Em ti penso...

O corpo estremece... as pernas enfraquecem... não sei dizer de onde vem isto, o que significa e onde nos vai levar. Não me peças para te descrever o que sinto, não me exijas que te explique qual o rumo que estamos a tomar, não te atrevas a dizer-me que isto passa...

Sinto que estamos a ser, mais uma vez, postos à prova... à tanto tempo que andamos a dançar, nesta dança sem fim, sem nunca conseguirmos por um ponto final no que nos consome... parece que não conseguimos prender as decisões, as coisas escorrem pelos nossos dedos como se fossem areia, os sentimentos que nos unem são tão dificeis de explicar, como de sentir.

Por vezes fico cansada... cansada de lutar contra o que me vai cá dentro... dá-me vontade de renegar tudo e fugir. Sinto-me impotente para resolver o turbilhão de emoções que nos envolvem a cada momento... Depois... depois sinto-te afastar, como quem tem medo de sentir, como quem se assusta com o que possa acontecer...

Relembro a última vez que os nossos olhares se cruzaram, ainda sinto o frio na barriga, parece que ainda ouço o coração a bater de tão forte que quase o senti sair do peito!! Não sei se também o sentiste, o que me transmites é tão pouco... as palavras não te saem, guardas para ti o que te vai na alma...

Em ti... sinto-me longe...

Separados pelo tempo, afastados pela vida, juntos pelo sentimento... »

You don't know how long I have wanted to touch your lips and hold you tight

Marta

Nenhum comentário: