26 de fevereiro de 2009

De volta!

Já me tinha esquecido o que era um blog... por vezes é assim... criamos um blog a achar que teremos sempre tempo e paciência para nele escrever, mas essa não é a verdade!!! Tudo bem, eu sei que em dois anos tive bastante tempo para aqui vir, mas e a paciência?? Onde andava ela durante esse tempo??

Agora decidi retomar a escrita, não digo que diariamente, mas sempre que a alma quiser dizer o que sente!! E hoje foi um desses dias.. Sem trabalho à pinha na secretária, sem e-mails ou «cenas» a que responder, veio a vontade e paciência para escrever...

Sinto-me esquisita... um aperto no peito que não sei descrever. Sei o porque e é tão dificil admiti-lo!! Queria pensar com clareza, agir com sinceridade, mas custa-me. Dizem que somos aquilo que fazemos, aquilo que queremos ser... E se não for bem assim? E se existirem momentos em que agimos tão impulsivamente que nem nos apercebemos que não era aquilo que queriamos fazer??

Tentamos levar a nossa vida pelos caminhos mais rectos possiveis...sem desvio ou curvas, será que conseguimos?? E qual será a piada dessa vida sem altos e baixos, sem impulsos ou decisões mal tomadas?

Dilema...

Opiniões aceitam-se!! :)

Marta

Nenhum comentário: