20 de abril de 2009

O Dia!


A historia do «era uma vez...», já nos aconteceu a todos… Ou porque pensamos no que éramos ou queríamos ser em crianças, porque relembramos a felicidade que nos trazia uma saqueta de peta zetas ou umas super gorila. Todos nós em crianças sonhamos com algo que gostávamos que acontecesse…

Os meninos, certamente, sonhavam com o dia em que seriam jogadores profissionais e conseguissem fazer parte de uma grande equipa, a sua equipa...

Nós meninas, e por mim falo, sonhávamos com o dia do Casamento… Não pelo casamento em si, mas por causa do vestido. Porque no fim de contas, o vestido seria o mais perto de princesa que alguma vez conseguiríamos estar.

E eis que este momento chegou para mim… o dia em que serei um género de princesa… Neste momento já não penso só no vestido, mas em tudo o que um casamento implica. A partilha de uma vida com alguém que não os nossos pais. A cumplicidade, o amor, o carinho… todos os bons e maus momentos de que é feito uma vida a 2. O que se constrói neste longo caminho que é o casamento, ou o partilhar a vida com alguém. Não se espera fácil, só com maravilhas… vão haver momentos menos bons, certamente, que nos vão fortalecer, tornando-nos a cada dia que passa um só. Já vivo esta partilha a algum tempo e a cada dia que passa, há sempre algo de novo.

Por incrível que possa parecer, o acontecimento é já daqui a 10 dias e eu, mais calma, não poderia estar!!!!!!! Não sei se é normal senão, o que é certo é que não me sinto minimamente nervosa ou stressada. Estou na boa, calmíssima, com tudo organizado, quase tudo feito… Pormenores de ultima hora para finalizar, mas nada demais… O meu menino, como é óbvio, está mais calmo que uma poça de água em dia de sol... está calmissimo, no relax... tenho que andar sempre a dizer que falta isto e falta aquilo, porque senão as coisas ficavam por fazer, não é assim amor?? Vai ser lindo vai!! ;)

Resumindo e concluindo: Está mesmo quase aí!!!! :)

... it's such a perfect day, I'm glad I spent it with you...